• YouTube

VíDEOS

ORQUESTRA ROCK INTERPRETA LED ZEPPELIN

Orquestra Rock é um projeto de que faço parte desde 2016, com arranjos do maestro Martin Lazarov.  Já aconteceram shows tocando com Ira!, Skank, Jota Quest e Marcelo Nova, assim como vários concertos da orquestra se apresentando sozinha.

POWERHOUSE INTERPRETA QUEEN

Powerhouse foi um projeto com os amigos Gilberto de Syllos, Helio Pavan e Cesar Valvassori, para criar versões inusitadas de grandes clássicos do rock. 

COM MARISE MARRA NO SHOWLIVRE

Gravei o CD "Funny Love" com a Marise Marra e da divulgação desse trabalho tocamos no Estúdio Showlivre. Aqui está a apresentação na íntegra.

4 BATERIAS NA CASA DE MARIMBONDO

O quarteto de baterias Casa de Marimbondo foi um dos projetos mais interessantes de que já participei. Aqui uma composição de Jayme Pladevall, Será o Benedito?

TRIBORES: PERCUSSÃO EXPERIMENTAL

O Tribores surgiu para uma apresentação no festival Batuka, em 2002, e depois disso teve muitos outros shows, especialmente no circuito SESC e SESI. 

PAULO AGGIO TRIO

Tenho me apresentado com o trio do Paulo Aggio, tocando composições dele e versões de grandes clássicos instrumentais, como esse aqui:  Dolemite, do guitarrista Scott Henderson.

DAS FOSSEM NA ABERTURA DO WINGER

O trio Das Fossem fez a abertura para um show do grupo Winger, no Carioca Clube, em São Paulo. Aqui está o momento mais "punk" do dia, com "I don´t belong here".

HÉLIO VALVERDE E A COMPOSIÇÃO "SEGUNDA-FEIRA"

Tive o enorme prazer de tocar com Hélio Valverde nesse projeto, juntamente com músicos de quem sou fã incondicional: João Paulo Bass no contrabaixo e Cláudio Barroso nos teclados.

LEO LOEBENBERG, MIX E MASTER NO ABBEY ROAD STUDIOS

Gravei algumas músicas do Leo Loebenberg, com quem dividi palcos no Das Fossem. Esta é Cinder, mixada e masterizada no Abbey Road Studios, em Londres.

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2018 by DANIEL GOHN.